segunda-feira, 15 de março de 2010

O Governo baiano em LEM (1)

Uma fonte me informou que os petistas de LEM não estão satisfeitos com minhas opiniões sobre o governo Wagner. Os petistas já teriam até enviado um ofício ao governador informando o fato. Aí, eu pergunto: "Eu não posso expressar o meu pensamento? que alias que o que boa parte da população pensa? Fui eu que prometi que depois de dois anos o oeste não pensaria mais em emancipação, porque o braço do governo da Bahia chegaria por aqui?"
É só o governo trabalhar que eu paro de criticar.
Aliás, eu votei nele, tenho o direito de criticá-lo.
Queremos mais segurança (entenda-se mais policiais e viaturas novas).
Mais saúde (entenda-se um hospital.., mas por enquanto a liberação do centro cirúrgico já estaria de bom tamanho).
Já disse, não sou político, sou apenas um cidadão exercendo sua cidadania.
Cobrando das nossas autoridades um compromisso maior com a sua gente.
Alias, não é isso que as campanhas do TSE pedem? Que o povo fiscalize e cobre os nossos governantes? Então pronto! É isso que estou fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário